domingo, 17 de fevereiro de 2013

40.ª ModaLisboa TRUST

Esta semana que passou fiquei a saber que se ia realizar a 40.ª ModaLisboa TRUST nos dias 8, 9 e 10 de Março e pensei que seria uma boa ideia ir, sempre tive a curiosidade em ir e gostava de fazê-lo nem que fosse uma vez na vida. Tentei ver o que seria preciso fazer para marcar presença num evento destes e cheguei à conclusão que só é possível ir com convite! Cheguei a pensar que pudessem existir bilhetes à venda mas parece que não! Também descobri que possivelmente existirão concursos para distribuição de alguns convites pelo grande público; tenho que estar atento e ver se concorro.


Entretanto falei com uma amiga que me aconselhou a enviar e-mails para os estilistas que fossem participar nesta edição da ModaLisboa, na qual vão ser apresentadas as colecções para a próxima estação Outono/Inverno 2013/2014, e foi o que fiz durante este dia e o dia de ontem. Até agora recebi duas respostas, uma do V!tor e outra da marca SAYMYNAME. Não me deram logo convites mas contribuiu para aumentar as minhas hipóteses de os obter. Vamos ver o desenrolar desta saga.


Deixo aqui o cartaz oficial desta edição da ModaLisboa onde a manequim da foto usa os tradicionais sapatos Oxford Shoes edição especial de 25 anos da marca portuguesa de calçado Eureka sobre a qual já fiz um post que poderá ser visto no seguinte link. Para os mais interessados e curiosos deixo os links dos principais sites do evento onde poderão acompanhar todas as novidades e notícias que vão aparecendo: o site oficial do evento ModaLisboa e respectivo Facebook e o endereço do blog oficial dedicado a esta 40.ª edição DailyModaLisboa.   

Sem comentários:

Enviar um comentário