segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

La La Love

Hoje acordei bem cedinho e fui a Lisboa (Baixa/Chiado), cheguei antes das dez portanto estavam as lojas a abrir! Assim é que eu gosto! Parecia que estavam abertas só para mim! ^_^ Lá vi os saldos e as novas colecções e neste momento afirmo que estou fã da H&M e da Zara. Estão com coisas muito giras e preços em conta. 

Vim almoçar a casa e acabei por passar o resto do dia nela. Durante a tarde lembrei-me de uma música que gosto bastante e quase que já estava esquecida! Partilho-a agora embora muitos já a devam de conhecer. 


A música La La Love pertence à cantora Ivi Adamou, actualmente com 19 anos, que a levou ao Festival da Eurovisão em 2012 representando o Chipre. Esta cantora começou a ser conhecida devido à sua participação no programa "The X Factor" na Grécia em 2009/2010 assegurando assim um contracto com a gravadora Sony. Em 2010 lançou o seu EP com o título "Christmas with Ivi Adamou" que eu cheguei a comprar na Fnac para oferecer como prenda de Natal. Optei por pôr o vídeo oficial mas para quem quiser ver a extraordinária performance ao vivo basta clicar no seguinte link.  

Sem comentários:

Enviar um comentário