quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E.V.O.L

Mais um dia dos namorados que passou e eu continuo solteiro e "bom rapaz". De manhã lá fui ter as minhas aulas da faculdade e o resto do dia foi passado em casa. Estive entretido com o computador e reparei que vários artistas da indústria musical decidiram lançar os seus videoclipes neste dia! 

Não pude ficar indiferente a uma das minhas artistas favoritas Marina and the Diamonds que lançou uma nova música dedicada aos seus fãs, com o nome de E.V.O.L, e que a disponibilizou para download gratuito no seguinte link


Apresento aqui o videoclipe oficial que conta com uma recolha de imagens de um dos seus vídeos anteriores e que não apresenta a versão da música completa. Para quem quiser saber mais sobre esta artista poderá consultar o meu post anterior How to Be a Heartbreaker

O título da música é a palavra LOVE ao contrário que faz uma alusão à palavra EVIL que significa mal; levando-nos à conclusão que o Amor pode ser mau! Se repararmos bem na letra da música ela fala em vários aspectos do Amor e de uma relação amorosa, um pouco como eu falei num post anterior a que dei o título de Love.

Sem comentários:

Enviar um comentário