segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Piradinha

Bem, parece que me constipei! Foi o frio de ontem e talvez o facto de ter andado mal agasalhado, mas não à de ser nada de mais! Foi mais uma vez através do Facebook que tive conhecimento de mais uma música e perdoem-me se já é Brasil em excesso! 


A música chama-se Piradinha e pertence ao cantor Gabriel Valim que se iniciou na vida artística com tenra idade. Esta música foi o Hit do Verão brasileiro deste ano e faz parte da colectânea do artista com o nome de “É festa!”. 

4 comentários:

  1. Espero que já estejas melhor! Tens de te agasalhar mais, este frio é terrível :P

    Abraço grande :3

    ResponderEliminar
  2. Já estou melhor, obrigado! :)
    É verdade, o frio é terrível e eu por vezes armo-me em super-homem! Coisa que não sou! :/

    Abraço para ti também.

    ResponderEliminar
  3. É Brasil demais! Ainda mais para os brasileiros... essa música pegou e já tá me deixando piri pipiri piradinhoo

    abs

    ResponderEliminar
  4. :) Vou deixar de partilhar músicas brasileiras! Mas algumas até são engraçadas!

    ResponderEliminar