quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aguenta-te aos 40!

Lá tive que acordar bem cedo para ir para o meu primeiro dia de aulas do segundo semestre que não começou da melhor forma! Cheguei a horas e já estava lá toda a gente concentrada e não é que o professor falta e portanto não houve aula! Isto realmente! Está uma pessoa a levantar-se cedo e a chegar a horas para nada! Ao menos tivessem avisado os estudantes por mail ou qualquer coisa assim! Enfim... estive depois imenso tempo de seca à espera da próxima aula! Tirando este episódio correu tudo bem e lá se passou o dia. 

Durante a tarde, já estava eu em casa, fui ver os e-mails e mais uma vez tinha ganho bilhetes para ir ao cinema, mas desta vez ganhei para dois filmes no mesmo dia e à mesma hora mas em locais diferentes! É impossível estar em dois sítios ao mesmo tempo portanto tive que optar entre ir ver um ou o outro! Optei por ir ver o filme "Aguenta-te aos 40!" cuja ante-estreia se realizou no El Corte Inglés e contou com a presença do Jet-Set e de alguns famosos nomeadamente a Iva Lamarão, mais conhecida como a "Iva dos carros", e o Cláudio Ramos. Não é a primeira vez que vejo  o Cláudio Ramos, já o vi muitas vezes na Baixa/Chiado juntamente com o Pedro Crispim. Antes do filme começar tive direito a umas ofertas de cosméticos da Lush e a um exemplar da revista Flash desta semana, que traz a apresentadora Cristina Ferreira do programa Você na TV na capa.


O filme trata-se de uma comédia bastante divertida que aborda vários assuntos como o envelhecimento e o facto de não querer aceitá-lo, a vida conjugal que por vezes cai na rotina do dia-a-dia, a educação de duas filhas sendo uma adolescente e os problemas que daí resultam, e a dependência das pessoas nos dias de hoje em relação à tecnologia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário