sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

I Got It

Mais um dia passado em casa e desta vez a entreter-me na maior parte do tempo com o Facebook. Neste momento conto com mais de 250 amigos e já conversei com muitos deles. O que eu acho piada é nalguns casos em que metem conversa como por exemplo: "Olá, está tudo bem contigo?" eu respondo mas depois não dizem mais nada! Ora, se metem conversa é suposto darem continuidade a esta pois foram eles que a iniciaram! Daqueles com que falei os mais simpáticos são da Cidade do Porto e talvez não seja por acaso, pois quando eu lá fui à uns dois anos se não estou em erro, achei as pessoas muito hospitaleiras e acolhedoras. Gostei muito da Cidade do Porto e espero lá voltar um dia destes! 

Vou partilhar uma música que foi partilhada no Facebook por um dos meus mais de 250 amigos e que achei bastante interessante, tanto a música como o vídeo, e que me faz lembrar um pouco as músicas do Festival da Eurovisão


A música chama-se I Got It e é da cantora grega Eleni Foureira. Originária de Atenas começou a cantar aos 18 anos, após três anos a aprender a tocar violão, fazendo parte de uma girls band. Em 2010 dá início à sua carreira a solo, após ter participado no Festival da Eurovisão, lançando assim o seu primeiro álbum. 

Sem comentários:

Enviar um comentário