sábado, 16 de fevereiro de 2013

A Rede Social (TV)

Ultimamente tenho andado muito "caseiro"! Tinha pensado sair hoje, ir até ao Colombo, quem sabe ir ao cinema se arranja-se companhia, mas pelo menos tinha ido "arejar" a cabeça! Também quando fico muito tempo em casa começo a ficar "maluco". Mas não sei se me faltou a vontade, a coragem ou a companhia, acabei mesmo por ficar em casa. 

Aproveitei o facto da Sic exibir durante a tarde o filme A Rede Social para o ver, pois nunca tinha tido a oportunidade de ver este filme e já tinha ouvido dizer que era giro e que valia a pena!


Resumindo, o filme fala sobre o surgimento do Facebook em 2003 pelas mãos de Mark Zuckerberg , na altura um génio da programação e aluno de Harvard. Ao fim e ao cabo a ideia foi dele mas inspirou-se num projecto de outros alunos, os quais tinham-lhe contado e pedido a sua colaboração. A verdade é que depois houve uma data de processos para trás e para a frente para ver quem é que tinha razão e as amizades iniciais quebraram-se! 

Hoje em dia o Facebook é uma enorme rede social à escala mundial que revolucionou por completo a nossa forma de comunicar uns com os outros. Muitos são os que têm uma conta no Facebook onde têm os seus amigos e faz-se uma partilha entre todos, de fotos, gostos, vivências, etc. Neste momento Mark Zuckerberg é o bilionário mais novo à face da Terra. 

2 comentários:

  1. Olha não sabia que iam passar esse filme! :s
    Também o queria ter visto mas ainda não tive oportunidade! :(

    Fico contente que tenhas gostado! :*
    Abraço grande :3

    ResponderEliminar
  2. Eu só soube no próprio dia de manhã e como acabei por ficar em casa vi. ^^
    Começou às 17:45 e foi até às 20:00

    Hás-de de ter oportunidade de certeza! Mais dia menos dia talvez o voltem a passar!

    Abraço :)

    ResponderEliminar