sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Liebster Award!


Foi uma enorme honra ter recebido o meu primeiro prémio aqui do blog, um Liebster Blog Award atribuído pelo Kuma autor do blog Vírgulas do Destino. O Liebster Blog Award foi um prémio criado por uma blogger alemã em 2010 com a finalidade de divulgar blogs com menos de 200 seguidores; tal como o meu que só tem três seguidores!

As regras são:

1- Listar 11 factos sobre nós;
2- Responder a 11 perguntas que nos atribuíram;
3- Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores e avisar as(os) contempladas(os) sobre o prémio;
4- Fazer 11 perguntas às(aos) bloggers que nomeámos.

Vamos lá então, 11 factos sobre mim:

1- Adoro música e tudo o que lhe diz respeito como cantar, dançar, ouvir e tocar (sei tocar piano e flauta);

2- Gosto muito de exercício físico como dar uma valente caminhada, andar de bicicleta, andar de patins (em linha e de quatro rodas), fazer musculação, correr (embora neste momento não o faça), desportos de equipa como Basquetebol, Voleibol, Andebol e de desportos individuais como Badminton e Ginástica (pratiquei durante 5 anos).

3- Gosto de ler só durante o Verão que é quando tenho mais disponibilidade e normalmente opto por romances ou por literatura erótica.

4- Não gosto de estar fechado em casa, sinto necessidade de sair todos os dias embora por vezes nem sempre aconteça.

5- Gosto de passear, visitar museus e monumentos.

6- Adoro ir ao cinema ver um bom filme.

7- A minha cor favorita é o azul nas suas diversas tonalidades embora também tenha uma queda para o branco e goste de todas as cores de uma maneira geral.

8- Por vezes tenho um feitio complicado e consigo ser muito "torcidinho".

9- Gosto de ir a Centros Comerciais e ver as lojas, as novas colecções.

10- As minhas divas são a Madonna, Myléne Farmer, Britney Spears, Marina And The Diamonds e Kylie Minogue.

11- Segundo a minha família sou bom cozinheiro e pasteleiro, gosto principalmente de fazer os doces, só não gosto depois de lavar a loiça.

As minhas 11 perguntas: 

1- Qual a origem do nome do teu blog?
R: A origem do nome do meu blog é simples! Em 2010 criei uma conta no Facebook com o nome de Omnininho e agora que decidi criar um blog pus-lhe o mesmo nome! Agora a origem do nome Omnininho deve-se ao nome de uma marca de roupa que em tempos existiu e que se chamava Omni, peguei nisso e acrescentei ninho. Para mim Omnininho significa o "homem menino"; omni - homem e ninho - menino.

2- O teu blog é uma parte de ti que todos conhecem ou preferes mantê-lo em segredo e só pessoas especiais sabem da existência dele?
R: O meu blog é uma parte de mim. Tudo o que escrevo é verdade mas ninguém sabe que eu tenho um blog. É neste momento o meu cantinho.

3- Qual o teu lugar preferido para pensar?
R: Não tenho propriamente um lugar preferido para pensar! Estou sempre a pensar constantemente! Quando estou sozinho em casa sem fazer nada, quando vou a andar na rua sozinho ou acompanhado, quando vou nos transportes, quando estou na praia deitado na toalha a apanhar sol, enfim não há limites!

4- Qual o teu maior sonho?
O meu maior sonho sempre foi ser um artista no mundo do espectáculo! Ser um cantor/dançarino.

5- Já fizeste alguma loucura por amor?
R: Nunca fiz nenhuma loucura por Amor.

6- Coleccionas alguma coisa?
R: Já fiz algumas colecções ao longo da minha vida e acabei por me desfazer delas. Já coleccionei cromos, selos e etiquetas das roupas! O que de vez em quando ainda faço é guardar alguns dos sacos das lojas de roupa onde vou comprar a roupa por gostar do saco.

7- Ainda guardas algum objecto da tua infância?
R: Sim, ainda guardo objectos da minha infância! Alguns de quando era bem pequeno! Estão todos guardados dentro de uma caixa de cartão.

8- Se pudesses entrar numa história, em qual entravas?
R: Se pudesse entrar numa história escolheria provavelmente um dos muitos livros que já li, embora por vezes nem todos tenham um final muito feliz.

9- Romeo & Julieta ou Titanic?
R: Boa pergunta! Ambos têm um final trágico! Fico com o Titanic pois gosto do Leonardo DiCaprio, vi o filme realizado pelo James Cameron e em pequeno gostava muito da música da Céline Dion, My Heart Will Go On, estava sempre a cantarolá-la com o meu melhor amigo quando andava no Jardim de Infância.

10- Qual a memória mais antiga de que te lembras?
R: A memória mais antiga de que me lembro é com uns 4 ou 5 anos quando fazia campismo com os meus pais e alguns membros da família (avós, tios e primos); lembro-me de chegar ao sítio onde estávamos a acampar durante a noite, eu ia no carro a dormir e tinha acabado de acordar ao chegar ao local.

11- Tens alguma mania estranha ou algo que faças que penses ser a única pessoa a fazer?
R: Neste momento não penso que tenha nenhuma mania estranha ou algo que faça e que pense ser a única pessoa a fazê-lo. Em tempos já pensei isso! Mas hoje em dia sei que aquilo que possa parecer muito estranho e único não o é! Não há duas pessoas iguais mas há duas pessoas semelhantes!

Os meus nomeados para o Liebster Blog Award são:

- Ser Gay
- Adolescente Gay
- My Life Is Hell
- Vírgulas do Destino
- Blog do Serginho
- good friends are hard to find
- Sentimentos entre Homens

Ficam a faltar 4 para fazer os 11 mas paciência!

E agora as minhas 11 perguntas para vocês:

1- Porque é que decidiste criar um blog?

2- Já te encontraste com alguém que tenhas conhecido através do blog?

3- Se pudesses escolher um sítio para viver qual seria?

4- Dás-te bem com os teus pais e/ou família?

5- O que destacas de mais positivo no teu país?

6- Se pudesses voltar atrás no tempo e alterar uma situação/momento da tua vida fazias-o?

7- O que é que é mais importante numa pessoa?

8- Se pudesses escolher a tua aparência física antes de nascer alteravas-a ou estás satisfeito?

9- Qual foi a maior excentricidade cometida na tua vida?

10- Qual/quais o(s) filme(s) que viste e que gostaste muito?

11- A vida é feita de pequenos momentos ou de grandes momentos?

Muitos parabéns aos nomeados!

Sem comentários:

Enviar um comentário