terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rum And Raybans

Ultimamente tenho andado muito ocupado e tenho ido pouco ao cinema e não tenho tido tempo para grandes passeios mas hoje aproveitei e fui um bocado à Baixa/Chiado dar uma volta rápida. Não andei lá muito tempo e não deu para andar a ver as lojas, foi quase só de passagem para espreitar as montras, mas ainda assim acabou por valer a pena!

Vou partilhar uma música que sempre dá para animar dias mais chochos. A música chama-se Rum And Raybans e é do cantor Sean Kingston com a colaboração da cantora Cher Lloyd.


Este cantor de 23 anos tem vindo a ganhar sucesso principalmente nos Estados Unidos onde a sua música atinge em maior número o seu público alvo. O seu primeiro Hit foi a música Beautiful Girls lançada no Verão de 2007 e agora prepara-se para lançar um novo álbum este ano com o nome Back 2 Life onde estará presente a música deste vídeo. 

Por sua vez a cantora britânica Cher Lloyd que ficou famosa após a sua participação no programa televisivo The X Factor, tem apenas 19 anos e lançou o seu primeiro álbum em 2011 com o nome de Sticks + Stones.

Sem comentários:

Enviar um comentário