sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

One

Durante a manhã e a tarde estive em casa a arrumar umas coisas e a aproveitar um bocado para vir ao computador e ir ao Facebook. Depois ao fim da tarde e antes do jantar tive que ir ao Colombo para ir à H&M pois tinha uma camisola reservada que estava esgotada na loja onde tinha ido no dia anterior. Lá fui buscar a minha camisola nova que adoro e que é bem alegre e vistosa! Com uma destas ninguém passa despercebido! Mal posso esperar que deixe de estar tanto frio e que venha um calorzinho para eu a poder vestir! 

Deixo uma sugestão musical da cantora Sky Ferreira que tem apenas 20 anos e que já começa a ter algum relevo no panorama musical.


A Sky é americana e é descendente de portugueses e brasileiros e está a preparar o seu álbum de estreia previsto para os próximos meses deste ano. Tem vindo a lançar vários singles desde 2010 como o presente neste vídeo que foi o segundo a ser lançado. Também tem marcado presença no mundo da moda sendo a cara de várias propagandas como o  CK One Shock. 

Sem comentários:

Enviar um comentário