quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Parker

Último dia do mês! Acordei bem cedo e decidi que ia de manhã fazer a depilação e lá fui! De seguida quis aproveitar o resto do dia e fui ver os Saldos! Escolhi ir a um Centro comercial e passei praticamente todo o dia lá! O almoço foi Feijoada de Chocos (e eu que não gosto nada de feijoada) que estava muito bom e como sobremesa um belo arroz doce. Fui a todas as lojas com excepção para as que são só de mulher e acabei por comprar uma camisola na H&M e uma T-shirt na New Yorker. No fim fui ao cinema ver um filme que foi o Parker!


A personagem principal interpretada pelo Jason Statham é um assaltante que planeia muito bem aquilo que vai fazer antes de o concretizar! Mas num dos assaltos a equipa quebra a lealdade e querem ver-se livres de Luke Wright (Jason Statham) baleando-o e deixando-o quase morto à beira da estrada. Este acaba por sobreviver e tenta a vingança a todo o custo! No desenrolar da história acaba por conhecer Leslie (Jennifer Lopez) que acaba por ajudá-lo a concretizar o seu plano de vingança e no fim acabam por dividir os lucros obtidos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário