terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jack Reacher

Ao fim do dia sentia que estava encarcerado em casa pois passei toda a manhã e toda a tarde a olhar para textos e mais textos! Mas é assim, trabalho é trabalho e o descanso, as férias de que estou à espera, é só em Fevereiro! Portanto por forma a espairecer e dar um momento de descanso à minha cabeça para ela se descontrair, a coitada também se queixa, fui ao cinema na companhia de uma grande amiga. Decidimos ir ver o novo filme do Tom Cruise Jack Reacher.


Não sou grande fã do Tom Cruise e também não me lembro de ter visto muitos filmes com ele, o último que vi foi A Idade do Rock (Rock of Ages) que até foi engraçado mas fora isso nunca vi nenhuma Missão Impossível, que penso serem os seus filmes mais conhecidos. 
Falando do filme Jack Reacher este tem por base uma conspiração para incriminar um ex-Sniper e Tom Cruise interpreta um detective privado (ex-militar) que vai ajudar a advogada de defesa a provar a inocência do seu cliente! Conta com alguns momentos cómicos, de acção, de violência e de romance entre o Tom Cruise e a advogada que acaba por nunca dar em nada. No fim podemos concluir tratar-se de um bom filme de entretenimento ao estilo de CSI e 007.

2 comentários:

  1. Esse filme, e super fixe fui ver ao cinema do beloura. Tem uma otima teoria o Jack xD Sem identidade e sem registo xD

    ResponderEliminar
  2. :) Também gostei bastante do filme! Aliás... quem me conhece qual é o filme que eu não gosto?! Adoro ir ao cinema!

    ResponderEliminar