segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Intimissimi

Hoje tive que madrugar bem cedo para ir fazer o meu primeiro Exame Universitário. Cheguei com bastante tempo de antecedência, o único problema no meio de tudo isto foi os Senhores Professores terem chegado 30min. atrasados! Não acho bem tendo em conta que fiz o sacrifício de acordar mais cedo para estar a horas! Mas o que é que se pode fazer?

Como já não tinha cabeça para estudar mais neste dia e como não me apetecia passar o dia em casa decidi ir dar uma volta... acabei por ir a um Centro Comercial para ver se dava uma espreitadela aos Saldos! Quanto a este respeito poderei dizer que grandes quantidades de pessoas não faltam, o que falta é bons Saldos e coisas de jeito! Sou muito crítico em relação àquilo que gosto e normalmente nunca nada me agrada! O meu local ideal para ir às compras é nas ruas de Lisboa, mais concretamente no Chiado. Vi algumas coisas e acabei por fazer uma única compra na Intimissimi de dois artigos que gostei muito.



Estes dois boxers misturam um bocado o estilo Rock com o estilo Gótico devido a usarem o preto, as caveiras e o brilho. Achei-os bastante originais e quem sabe para serem usados numa noite especial! Embora goste muito dos dois o meu preferido é o primeiro pois apesar de não se notar na imagem é meio transparente devido a usar um tecido fino semelhante ao tule. Penso que foi uma boa compra! Agora têm que ser lavados antes de os estrear pela primeira vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário