terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fuck U Betta!

Para hoje já tinha combinado ir com o meu pai fazer exercício físico, acordei às oito e meia mas só às dez é que acabámos por sair de casa. Lá demos início à prática desportiva, mas como nenhum dos dois gosta de ficar para trás tentava ser melhor que o outro e íamos puxando mais e mais até ao limite, é talvez um dos defeitos dos homens, gostam de competir para ver quem é o melhor! No fim ninguém ganhou nada a não ser eu que acabei por lesionar a minha perna direita (na coxa e no gémeo) e acabei por me sentir todo "partidinho" após esta carga intensa de exercício. Vamos lá ver como é que eu vou estar amanhã pois acabei por ficar a coxear um bocado da perna. 

Depois durante a tarde enquanto navegava pela net dei de caras com um vídeo da marca Andrew Christian que pôs os seus modelos a dançar ao som de uma música que eu gosto mas que já me tinha esquecido completamente dela. Quem quiser ver o vídeo da marca em homenagem à música é seguir o link para o ver no YouTube


A cantora em causa é a inglesa Neon Hitch de 26 anos que promete ser uma das apostas para este ano 2013 e quem for à página inicial do seu site tem direito ao download grátis do seu EP Happy Neon que tem seis músicas. Este foi um dos seus primeiros singles e caracteriza-se pela sua letra explicita, provocante e sexual.

6 comentários:

  1. Muito bom! Tu vê se recuperas depressa e da próxima nada de cair no mesmo erro! :P

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Kuma! ^^

    Às vezes sou muito teimoso e vou até ao limite!

    Mas irei recuperar depressa. ^^ Sexta ou Sábado penso voltar ao exercício.

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Adorei passar por aqui e conhecer seu cantinho.
    seu blog é muito bom, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando pra ver as novidades.
    Até mais

    ResponderEliminar
  4. Obrigado.
    As novidades serão constantes sempre que possível.

    Volte sempre! :)

    ResponderEliminar
  5. A competição entre pais e filhos é sempre salutar :)
    E tou a ver que vou descobrir por aqui muita música (gosto desse espírito de descoberta).
    abc

    ResponderEliminar
  6. O pai não quer parecer velho ao pé do filho e o filho não quer ficar atrás do pai! :)

    Sim, certamente a música será uma constante. É uma das minhas muitas paixões e sempre me acompanhou durante a vida tanto nos momentos bons como nos maus.

    Também gosto do espírito de descoberta, partir em direcção ao desconhecido, conhecer coisas novas, ultrapassar os limites.

    ResponderEliminar