sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Meu Pior Pesadelo

Continuo todo dorido e estou a ver que isto não passa... abusei mesmo na carga de exercício... quis logo fazer muito de uma só vez! Estou a ver que vou ter que pôr um bocado de Profenid Gel no meu corpinho!

Hoje fui mais uma vez ao cinema! Devem pensar que é um vício ou que não tenho mais nada para fazer, mas não! Ontem convidaram-me e eu aceitei o convite. E diga-se de passagem que o filme foi muito engraçado... gostei bastante da comédia francesa O Meu Pior Pesadelo.


Para já o filme conta no papel principal com uma das minhas actrizes francesas preferidas Isabelle Huppert e depois é uma história sobre duas pessoas que são completamente o oposto uma da outra e que supostamente não têm nada em comum nem nada que faça com que tenham uma relação mas que no fim acabam por ficar um com o outro! E a vida tem destas coisas... por vezes encontramos alguém que nunca pensámos que fosse a pessoa certa mas no fim acaba por ser e às vezes não é preciso andar muito à procura pois pode estar mesmo ao nosso lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário