terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Black & Gray

Hoje acordei de manhã cheio de energia e aproveitei para praticar duas horas e meia de exercício físico. Desta vez aproximei-me da quantidade de séries que fazia antes desta paragem de cinco meses. Lá fiz as minhas extensões de braços, os meus exercícios para os tricípetes, os abdominais, as elevações na barra, os abdominais suspensos e os exercícios com pesos. O resto do dia lá se passou estudando as matérias dadas, fazendo assim a preparação para o próximo Exame.

Mas hoje farei um post com a sugestão de um look Black & Gray, uma vez que estão aí os saldos de Inverno, para quem quiser aproveitar e ir às compras!


Blusão de Algodão Liso Zara (29.99€); Camisa Slim Fit Energie (39.50€); Lenço Energie (23.40€); Jeans Lima Perna Afunilar Salsa (74.90€); Cinto Energie (33.00€) e Sapatos Sherlock-Seb Fly London (C.P.V.).

2 comentários:

  1. Adoro esse conjunto que sexy xD mas muito caro xS

    ResponderEliminar
  2. Algumas coisas realmente são caras. Mas eu limitei-me a escolher coisas de que gostei xD
    Acho que é um conjunto que fica bem a qualquer homem e tem muito do meu próprio estilo.
    Ainda bem que gostaste! Farei mais posts do género.

    ResponderEliminar