segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Guia para um Final Feliz

Hoje resolvi tirar um dia de folga e deixar o trabalho de lado! A seguir ao almoço resolvi ir dar um passeio a um jardim e depois ao entardecer contei com a companhia de uma amiga para uma ida ao cinema. E qual não foi o meu espanto que pediram-nos 5.20€ pelos bilhetes de ambos! Que me recorde nunca fui ao cinema ver um filme em que o preço do bilhete tenha sido tão baixo! Ainda por cima os bilhetes dos dois, ou seja, cada um pagou apenas 2.60€ pelo seu bilhete! Assim é que devia de ser! Os cinemas deviam de praticar preços baixos por forma a dar a oportunidade às pessoas de poderem ir assistir a filmes com mais frequência! E o filme escolhido para esta sessão foi Guia para um Final Feliz.


O filme que conta com a presença dos actores Bradley Cooper e Jennifer Lawrence nos papéis principais acabou por receber um Globo de Ouro na categoria de Melhor Performance de uma Actriz em um Filme - Musical ou Comédia para Jennifer Lawrence nesta madrugada na 70º Cerimónia dos Globos de Ouro. 

Quanto ao filme este conta a história de Pat Solatano (Bradley Cooper) que é bipolar e como tal tem alterações de humor repentinas que acabam por o levar para uma instituição estatal de cuidados mentais durante oito meses, após ter agredido quase até à morte o amante da sua mulher. Quando consegue regressar a casa dos pais, está determinado a reconstruir a sua vida e a reconquistar a mulher que passou a ter receio dele, mas a presença de Tiffany vai fazer surgir uma química que vai alterar a vida de ambos. No fim é um filme optimista que mostra como ultrapassar os obstáculos da vida e como no final é possível encontrar a felicidade! 

Sem comentários:

Enviar um comentário