sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Get Outta My Way!

Hoje acabei por ficar o dia todo em casa e era suposto ter acabado um trabalho, o qual acabei por não fazer nada, e ter estudado para o meu próximo Exame que é o último desta temporada! Para além destas coisas tinha outras coisas para fazer e apetecia-me ter ido ao cinema. Concluindo: tinha tanta coisa para fazer e acabei por não fazer nada de jeito! -,- 

Por vezes temos aquelas pessoas, as quais poderemos gostar ou não, que estão sempre no nosso caminho e às vezes acabam por nos atrapalhar! Assim como por vezes queremos seguir com a nossa vida para a frente e existe alguém que nos impossibilita de executar tal acto! Nestas e noutras situações só me apetece dizer: sai do meu caminho!


Só à relativamente pouco tempo é que comecei a gostar da Kylie Minogue. Foi desde 2011 quando descobri o seu último álbum de estúdio Aphrodite que me chamou mais a atenção, embora o álbum tenha sido editado em 2010. Já a conhecia, já sabia que era australiana, mas nunca lhe tinha ligado muita importância. Agora é que posso considerar-me fã e juntá-la ao meu grupo de artistas de que mais gosto. 

2 comentários:

  1. Isso são coisas que nos acontecem a todos, às vezes. São coisas que acontecem! ^^

    Aanhã é um novo dia e vais ver que tudo vai correr bem! :)

    P.S. - Em breve publico a tua carta no blog! E fico contente que gostes de Tarot, também podemos combinar uma consulta ou assim!

    Abraço ^^

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Kuma! ^^

    Estou curioso acerca da carta que me irá calhar! Nunca percebi muito de Tarot mas sempre tive a curiosidade de um dia me fazerem uma leitura de Tarot.

    Quem sabe um dia! ^^

    Igualmente um abraço para ti também. :)

    ResponderEliminar