sábado, 12 de janeiro de 2013

Feed Me Diamonds

Faz hoje duas semanas que fui dar aquela volta a Lisboa com uma excelente companhia! A qual após o nosso passeio de sábado me tinha deixado de falar... A primeira semana foi de total sofrimento mas depois lá me tentei conformar com a ideia de que nunca mais nos íamos ver e falar. Mas sempre ouvi dizer que "onde à vida à esperança", assim como "nunca digas nunca". Com isto sempre guardei lá no fundo um fio dessa esperança!  E parece que as coisas resolveram tomar um determinado rumo. Parece que ao fim de duas semanas, nas quais eu insisti em falar tanto por mail como por mensagem, embora nunca tenha obtido nenhuma resposta, essa pessoa resolveu dar sinais de vida! E ainda bem! Fiquei muito contente! Não via razão de uma amizade, que embora talvez ainda não seja muito sólida, acabar assim sem mais nem menos sem sequer uma explicação da outra parte! E foi então nesta quinta que passou que voltámos a conversar um com o outro. 


Talvez ainda venha a escrever o desenrolar desse dia... Mas hoje ficamos por aqui e com uma sugestão musical que se adequa a toda a situação vivida... Tanto do dia vivido assim como das semanas consequentes! A música chama-se Feed Me Diamonds e pertence à cantora MNDR. Tentei procurar informação bibliográfica mas pouco ou nada encontrei! Deixo o link do site da artista para quem quiser ir dar uma espreitadela MNDR

Tudo tem o seu ritmo e nada acontece por acaso! Por muito complicada que possa ser a nossa vida e as adversidades que possamos experiênciar temos que seguir em frente! Os gestos por vezes são tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário