quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Os objectivos cumprem-se!

Primeiro objectivo cumprido! Como tinha dito que iria retomar a prática do meu exercício físico assim o fiz neste dia. Levantei-me de manhã cedo e dei inicio à minha actividade, primeiro com 1H30min. de caminhada vigorosa e segundo cumprindo à risca um conjunto de exercícios de musculação adaptados às minhas necessidades durante 1 hora. Tendo sido o primeiro dia após uma ausência de 5 meses não pude abusar muito, mas ao longo deste mês prevejo chegar àquilo que praticava, ou seja, 2 horas de caminhada mais 1H30min. a 2 horas de musculação, sendo tanto a caminhada como a musculação duas vezes por semana!
A tarde já foi mais calma, isto de se ser estudante Universitário obriga à preparação para a época de Exames que se aproxima.
Ao fim do dia aproveitei a sorte de ter ganho uns bilhetes de cinema de graça e fui ver um filmezinho! Foi bom após o longo dia de trabalho, não só trabalhei o físico como o intelectual, poder descontrair um bocado.

2 comentários: