sábado, 26 de janeiro de 2013

22 Balas (Videoclube)

Após o dia extraordinário que tive ontem hoje não tinha quaisquer planos, portanto mal acordei decidi que ia fazer exercício de manhã e assim foi. A minha perna ainda não estava a 100% mas até foi bom porque "obriguei-a" a esticar-se. Depois de uma manhã "atarefada" o que é que eu ia fazer durante a tarde? Apetecia-me sair mas não tinha companhia e não estava com vontade nenhuma de andar sozinho logo, acabei por ficar em casa sem fazer nada de especial a não ser entreter-me com o computador. Mas que dia mais deprimente! Não sou pessoa de estar sem fazer nada a olhar para as paredes! Gosto de estar ocupado e de me sentir útil! Por este motivo às vezes as "férias grandes" tornam-se chatas e aborrecidas. Mas lá se passou mais um dia (que não foi aproveitado como se fosse o último). 

À noite a seguir ao jantar decidi ver um filme, mas no fim fiquei com a sensação que não tinha feito uma escolha muito acertada, para a próxima será melhor! O filme escolhido foi 22 Balas.


É um filme francês, um Thriller género policial que conta a história de um membro da máfia que decide reformar-se e para isso vende as acções e os negócios aos "amigos" por forma a ter mais tempo para se dedicar à mulher e aos filhos. Um dia, num parque de estacionamento, é baleado 22 vezes o que faz com que fique em coma, e indo contra todas as probabilidades acaba por sobreviver. Os seus "amigos" que se conheciam desde a infância traem-no e querem-no morto e começa uma "cruzada" com o objectivo de lhe fazerem mal assim como aos membros da sua família. Um filme violento, sangrento e chocante onde o bem perdurará sobre o mal! A acção do filme é um bocado lenta mas a principal conclusão que podemos retirar diz respeito às verdadeiras amizades; até que ponto conhecemos o outro e até que ponto podemos confiar nele.

2 comentários:

  1. Lol

    Pronto, ok, vou deixar de falar no meu exercício físico.
    O que é que queres? Gosto de ver filmes e não tenho mais nada para fazer vejo um filme!
    Cama é todos os dias! Lol E o PC sempre que possível gosto de passar por ele todos os dias mas por vezes isso não acontece.

    Quando criei este blog foi numa perspectiva de diário online.

    Como estou de férias, ainda por cima férias de Inverno (o que eu gosto é de férias de Verão) nunca à assim nada de especial para fazer.

    Vais ver que a minha vida vai ser diferente quando começar Fevereiro! Até lá vou ouvindo música, vendo filmes, passeando, etc.

    PS: também leio livros mas só gosto de ler no Verão!

    ResponderEliminar