domingo, 6 de janeiro de 2013

Corte de cabelo

Quando acordei de manhã ainda estava um bocado dorido mas como no dia anterior acabei por pôr Profenid Gel já estava melhor! Sendo assim e como não podia deixar passar muitos mais dias sem praticar o meu exercício físico decidi pôr-lo em prática mas desta vez sem chegar ao exagero. Como a caminhada foi praticada de forma faseada nestes dias que se passaram fiquei-me por apenas 45 minutos de musculação que se fizeram bem e sem dores!

Durante a tarde tomei a liberdade de ir ao cabeleireiro cortar o cabelo. E a minha escolha foi para o cabeleireiro Jean Louis David localizado numa grande superfície comercial. Mas antes de sair de casa e rumar para esta aventura decidi fazer uma pequena pesquisa e averiguar quais as tendências para cortes de cabelo.


Aqui deixo parte da minha pesquisa dando destaque a uma das grandes tendências conhecida como corte "fringe" no Brasil, que não é nada mais nada menos que deixar a nuca com um corte bem curto e a franja mais comprida por forma a poder dar-lhe forma para cima ou para os lados recorrendo a diferentes produtos como ceras, gel ou mousse dando algum volume à parte superior.
Decidi então levar uma das imagens acima impressa num pedaço de papel e mostrei à cabeleireira, muito simpática por sinal, que pôs mãos à obra! Fiquei bastante satisfeito com o resultado final e com o trabalho da cabeleireira que mostrou ser bastante competente.

3 comentários: