quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Perto de Mim

Hoje decidi tirar o dia de folga para descansar e arejar a cabeça. De manhã lá estive em casa mas depois do almoço acabei por ir ao El Corte Inglés a convite de uma pessoa para espreitar os saldos! Digamos que os saldos desta estação são pouco animadores! Mas também em tempos difíceis como são os que vivemos neste momento não nos podemos dar a grandes luxos/extravagâncias e viver com o que temos! Em pouco mais de hora e meia se deu uma vistoria geral aos 7 pisos. E agora? O que é que fazemos? Vamos ao cinema ver um filme? Vamos!

Acabámos por ir ver o mais recente filme em exibição com a presença do actor Orlando Bloom, Perto de Mim. A história baseia-se no inicio de carreira deste médico (Orlando Bloom) que é ambicioso e faz tudo por tudo para tentar impressionar os colegas. O único problema são as suas inseguranças e os seus problemas com o passado. 


Quando recebe uma jovem paciente acaba por criar uma relação doentia com ela de obsessão, pois ao ver que ela constitui um estímulo para aumentar a sua auto-estima, acaba por fazer de tudo para a manter o maior número possível de dias no hospital, desde sabotando o tratamento hospitalar até à alteração da medicação prescrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário