quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Crazy

Último dia do mês e já estou melhor da minha constipação! Hoje vou partilhar mais uma música (que grande novidade, ultimamente não faz mais nada) que nem sei bem como é que a encontrei ou se terá sido ela que me encontrou e que foi paixão à primeira vista, neste caso à primeira ouvida!


A música chama-se Crazy e faz parte do álbum de mesmo nome da cantora francesa Ornette que o lançou em Setembro de 2011, sendo que na Primavera de 2012 lançou uma reedição com seis faixas bónus onde se inclui esta música que foi um remix feito pela dupla francesa Nôze (DJ e produtor). 

6 comentários:

  1. Já ouvi falar dela mas n conhecia nada. Gostei da música. As melhoras :p
    Abc

    ResponderEliminar
  2. Eu não só não conhecia nada como nunca tinha ouvido falar nela, mas mal ouvi a música foi como que uma paixão instantânea, pois gostei muito.

    Obrigado! Já estou muito melhor! :)

    ResponderEliminar
  3. Então já estás curado? Fazes falta! :3
    Abraço :)

    ResponderEliminar
  4. Anda volta para a blogosfera! Tens aqui um miminho para o teu blog!

    http://virgulasdodestino.blogspot.pt/2013/03/very-inspiring-blogger-award.html

    Abraço grande com saudades :3

    ResponderEliminar
  5. Já estou curado, voltarei o mais brevemente possível e fico contente por saber que a blogosfera sente a minha falta. :)

    Já agradeci no teu blog mas os agradecimentos nunca são de mais, mais uma vez obrigado pelo miminho para o meu blog.

    ResponderEliminar
  6. Ora essa não tens de quê!
    Olha vai haver um jantar de bloggers aí em Lisboa no mês que vem, era fixe se pudesses ir! ^^

    ResponderEliminar